UNILÍDER inaugura sala na Sede da CEADEMA

WhatsApp Image 2018-11-14 at 22.32.50

A União de Líderes de Jovens da Assembleia de Deus (UNILIDER), inaugurou na última quarta-feira (14), a sala oficial da UNILIDER na sede da Convenção Estadual da Assembleia de Deus no Estado do Maranhão (CEADEMA), em São Luís.

A solenidade de abertura foi feita pelo Pastor Raimundo Damasceno dos Santos, 2° Secretário Geral da UNILIDER e Pastor do campo de São Salvador no Município de Poção de Pedras um em substituição ao Pastor Raimundo Viana, de Olho D'água da Lapela.

O evento contou com a presença de varias autoridades além do comparecimento do Pastor Presidente da CEADEMA e 3º vice-presidente da AD no Brasil, Pastor Pedro Aldir Damasceno, do Pr Telmir Farias de Vasconcelos, Coordenador da UNILIDER, do Pastor Spurgeon Damasceno, 1° Vice Coordenador da UNILIDER, Pastor Ribamar Rodrigues, 3° Coordenador da UNILIDER, do Pastor Társis, Secretário Geral e do irmão Diego, Coordenador de eventos da UNILIDER, entre outra autoridades.

Durante a eventualidade, o Pr Telmir Farias, falou sobre importância da inauguração da Sala Oficial da UNILIDER, e relatou sobre os objetivos da mesma.

Após a cerimônia de abertura, os convidados foram direcionados para um coffee break, onde puderam se deliciar da culinária ludovicense. Hoje, a União de Líderes vive um novo momento com uma sala que foi inaugurada para reunir os coordenadores de mocidade, onde serão discutidas as decisões tomada para cada evento.   A UNILÍDER Nos últimos dez anos, a UNILÌDER viabilizou por meio do Pr Telmir, uma série de programações no Estado do maranhão que compreende a CEADEMA. O objetivo desses planejamentos é desenvolver trabalhos que garantam a proximidade dos jovens assembleianos e melhorar o crescimento espiritual da mocidade. Também foram desenvolvidas junto a UNILIDER, extensões que auxiliaram a União de Líderes de Jovens da Assembleia de Deus a expandir o trabalho da igreja em prol da juventude. Cada extensão é composta por obreiro e pastores que ficam a frente de cada área para atribuírem a sociedade local, os trabalhos e apresentar as novas estratégias para unir e reunir o público jovem adolescente, infanto e juvenil. Do mesmo modo também é desenvolvido o Treinamento Intensivo de Lideranças e Liderados (TILL), encontros e congressos entre os coordenadores das extensões, com o intuito de solucionar os problemas da juventude do maranhão.
Por: Ribamar Rodrigues e Jheyson Adryan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *