VALE DO GRAJAÚ RECEBE CONGRESSO DE JOVENS

DSC_0222

GRAJAÚ – A Igreja sede das Assembleias de Deus do Povoado Cordeiro localizado no perímetro rural do município de Pio XXII-MA sediou durante os dias 18 e 19 do mês passado a 4ª edição do Congresso da União de Mocidade das Assembleias de Deus do Vale do Grajaú – UMADVG, uma das extensões da UNILIDER, que hoje abrange 12 campos naquela região. O congresso teve o apoio irrestrito da Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Maranhão – CEADEMA, através do seu presidente Pr. Pedro Aldir Damasceno.

“É muito lindo vê uma multidão de jovens, reunida em adoração ao nosso Deus a exemplo desta aqui. Jovens! O futuro da igreja são vocês. Parabéns a UMADVG pela a grandiosidade do evento. Que a UNILIDER e suas extensões continuem otimizando suas ações por todo o interior do estado, elevando o nível espiritual da nossa juventude e promovendo interação bíblica entre os demais”, enfatizou o 4ª vice da CEADEMA e atual Presidente da AD em Vitorino Freire-MA, Pr. Gerson Ferreira.

Ambas as mensagens proporcionou grande impacto espiritual da vida daquela juventude, tendo como resultado o batismo com Espirito Santo, curas e renovo pentecostal. A temática utilizada este ano foi “JOVENS NA CONTRA MÃO DO MUNDO, com base na I Epistola de JOÃO 2:6”.

A exemplo dos anos anteriores os organizadores do evento conseguiram atrair centenas de jovens, que sedentos da presença de Deus lotaram as dependências do Templo Central Assembleiano. A ministração da palavra de Deus no sábado anoite ficou na responsabilidade do Pr José Ricardo, Sec. De Eventos da UMADVG de Altamira/MA. Já no domingo pela manhã foi o Pr. Fabian Lima de Vitorino Freire, que em sua ministração discorreu sobre os dilemas enfrentados pela juventude atual.

Durante a tarde os jovens saíram pelas as ruas do Povoado Cordeiro em uma grande marcha para Jesus, com a realização de vários cultos evangelísticos no povoado. Os moradores do povoado terceiram inúmeros elogios a coordenação do evento pela iniciativa. A comunidade cordeirense ficou vislumbrada, dado o grande número de jovens reunidos num mesmo lugar dentro de um clima de paz e alegria.

“Queremos em nome do nosso Deus, render graças pela a vida de todos os jovens que fazem parte da nossa extensão UMADVG! Também quero parabenizar ao pastor Cláudio e a igreja sobre os seus cuidados pastorais, que se empenharam na realização desta belíssima festa! Que Deus os abençoe! relatou o pastor Mesaque Lima, coordenador da Extensão UMADVG. Quero agradecer todos os obreiros e Jovens que se fizeram presentes neste Congresso! Todos romperam barreiras da distância, e se uniram e um só proposito de adorar a Deus. Cremos pela a fé, que este congresso vai ficar marcado na vida da Juventude Assembleiana do vale do Grajaú”, enfatizou o pastor Cláudio Presidente da AD em Cordeiro.

O encerramento das festividades aconteceu à noite com grande culto de comunhão e agradecimento a Deus por mais um grandioso evento, que reuniu vários jovens. O Preletor da Noite foi o Pastor Valdinei de Juçaral Mirim- Vitorino Freire/MA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *